Um pouco de História...
Como tudo começou
Tudo começou quando, em 2008, o vocalista Dan Reynolds conheceu o baterista Andrew Tolman na Brigham Young University, onde ambos estudavam e juntos decidiram formar uma banda.
Então, chamaram o guitarrista Daniel Wayne Sermon, e mais tarde, Brittany Tolman, esposa de Andrew Tolman, para ser a segunda voz e cantar em certas canções. Wayne Sermon convidou então para a banda Ben McKee, um baixista com quem estudara.
Os membros passaram a viver juntos em Las Vegas, cidade natal de Dan Reynolds, onde gravaram e lançaram os seus três primeiros EPs. Os dois primeiros, intitulados Imagine Dragons EP e Hell and Silence EP, foram lançados em 2010 e gravados na Battle Born Studios, em Las Vegas, NV. Em 2011, lançaram o EP It's Time, e logo depois assinaram um contrato de gravação com a Interscope Records.
A primeira grande aparição da banda deu-se em 2010, no Bite of Las Vegas Festival, quando o vocalista a banda Train adoeceu, impedindo a sua banda de atuar. Então, para a substituir, a banda Imagine Dragons foi chamada a atuar para uma multidão de mais de 26.000 pessoas.
Foram surgindo vários prémios locais:
- "Melhor CD de 2011″ (Las Vegas SEVEN Magazine)
- "Best local Indie Band 2010″ ( Las Vegas Weekly )
- "Mais Las Vegas 'Must See Live Act" ( Las Vegas CityLife )
- Vegas Música Summit Headliner 2010...
- Estes prémios ajudaram a banda a ganhar fama e a seguir uma trajetória positiva.

- Dados Biográficos da Banda:
- Origem da banda: Las Vegas, Nevada, EUA (2008)
- Estilos musicais: Rock alternativo, pop rock, electropop e índie rock
- Discográficas: Interscope Records, KIDinaKORNER
- Afiliações: Alex Da Kid, Egyptian
- Elementos: Dan Reynolds, Daniel Wayne Sermon, Ben McKee, Dan Platzman.
- Ex-elementos: Andrew Tolman, Brittany Tolman, Theresa Flaminio, Dave Lemke, Andrew Beck, Aurora Florence
Em novembro de 2011 a banda assinou um contrato com a Interscope Records e começaram a trabalhar com o produtor Alex da Kid.
Andrew Tolman e Brittany Tolman abandonaram a banda em julho de 2011 e foram substituídos pelo atual baterista Daniel Platzman e por Theresa Flaminio (que deixou a banda em janeiro de 2012).
A banda foi crescendo e atualmente já é mundialmente conhecida, tendo fans espalhados pelo mundo inteiro.